12 de maio de 2018

Gordinho da Internet

Um dia de bobeira em casa , resolvi me cadastrar num site de relacionamentos, e não demorou muito para aparecer alguém interessado num encontro...
Um perfil que me chamou muito a atenção foi o de um cara que a foto de perfil era um par de olhos verdes e sobrancelhas grossas ,entrei no perfil dele, e não tinha muita coisa, só que ele Jogava RPG , e gostava de viajar... Confesso que fiquei meio decepcionada, queria muito conhecer o dono daqueles lindos olhos verdes, mas deixei pra lá.
No dia seguinte recebi uma notificação no celular, ele tinha me dado match, e me avaliado com 5 corações, resolvi puxar papo com ele... vou colocar aqui um trecho do que conversamos. Ah, esqueci de dizer o apelido dele no site era Sr.Grey rsrsrsr 

"Olá Sr Grey! Vc também curte dar umas chicotadas ?
oi. hehehe as vezes, você é muito linda sabia? O que procura num site de relacionamento?
Procuro companhia. e você?
Idem
Vc é um homem de poucas palavras né? De onde vc é Sr Grey? posso saber seu nome? 
É que sou tímido pra caramba, Sou Valinhos/sp  e vc?
Entendo, sou de SP capital... 
Me fale mais de você, é casada? tem filhos? qual sua idade?...
Ok eu falo , mais vc tem que fazer o mesmo, me passa seu telefone, ai a gente conversa melhor, pode ser? ou quer me ver pela cam?"

Nessa hora ele ficou quieto e não respondeu, deixei quieto, ele deve ser realmente tímido. Uma pena, pois acho que ele deve ser uma delicia.... 
A noite depois de chegar em casa do trabalho recebo uma notificação de mensagem, abro a mensagem só tem um numero de telefone escrito "me desculpe, me liga !"
Era o Sr Grey, Liguei na mesma hora... Do outro lado da linha uma voz grave que me fez arrepiar até os pelinhos do sovaco rsrsrsrs , como um homem com uma voz daquela é tímido? 
Conversamos por 3 horas, foi muito bacana...
Depois de 3 meses de muita conversa, risadas, paquera...Falei que queria me encontrar com ele pessoalmente, queria tocar nele, sentir o cheiro... Num primeiro momento ele ficou quieto e não falou nada, mas depois ele aceitou, e falou que se eu não gostasse dele  ele iria entender, mas eu já estava caidinha na dele não tinha como eu não curtir, nem se ele fosse um velho desdentado....

No grande dia do encontro eu mandei uma foto minha a mais sexy que eu tinha, na foto eu estava com um vestido preto decotado, e justo...  Pra ele ficar com tesão em mim e não desistir de ir no encontro. Marcamos num shopping aqui em sampa, preferencia dele , porque por mim a gente iria direto pro motel ou pra minha casa. rs
Eu cheguei primeiro, e resolvi comprar um sorvete para me refrescar, pois fazia muito calor nesse dia, enquanto eu tomava o meu delicioso sorvete, reparei que tinha um gordinho alto, barbudo, olhando na direção  que eu estava, pesei "será que é ele?" fingi que não vi, e continuei tomando o meu sorvete.
Quando terminei o sorvete peguei meu celular na bolsa e liguei pra ele , pra ver se o gordinho escondido me observando era ele, e era, assim que o celular dele tocou ele atendeu...

Oi meu amor! Onde vc está? Já cheguei... To te esperando no local combinado .
Oi Érika! to no ônibus ainda, eh.... olha... vou te mandar uma foto minha, assim vc olha e acabamos logo com isso. sei que vc não vai gostar de mim.
Para com isso, claro que vou gostar de vc... Mas se vc prefere assim, manda a foto...

logo ele mandou, uma de rosto e outra de corpo inteiro...Me apaixonei ali mesmo, que homem lindo...

Liguei de novo pra ele...
Qual o seu nome? Você é um gato!!!
Érika, para de me zoar, eu tenho espelho em casa!
Olha, eu nunca falei tão sério na minha vida, para de nóia e vem me ver, to te esperando ansiosa..

E desliguei o celular pra ele não ter a chance de dizer que não ia...
fiquei ali parada olhando a foto dele no celular, quando eu escuto a voz dele.

Prazer ,Meu nome é Fábio. 

Levantei o olhar e nossos olhares se cruzaram, ali eu quis ser dele, me levantei olhei pra ele e falei uau!!! Muito mais gato pessoalmente... Ele riu e baixou o olhar.
Nos sentamos e ele ficou mudo... Só eu falava... Perguntei se ele tinha gostado de mim, e ele disse que sim, me insinuei pra ele de todas as formas, mas ele não se mexia...
Cheguei mais perto dele, e falei que estava com vontade de beijar a boca dele. ele riu e baixou a cabeça, gente!!!!! Ele realmente é muito tímido PQP!!!!!
Mas na primeira oportunidade que tive lasquei um beijo naquela boca linda e gostosa, o beijo foi retribuído com vontade, e que beijo, ele me pegou pela nuca, e me beijou no pescoço aiiiiii, meu ponto fraco é o pescoço. e acho que ele percebeu, mas como estávamos num lugar publico, tentei me controlar.
Falei ...
Vamos sair daqui?
Pra onde vamos?
Motel? 
Nossa você é bem direta né?
Nada , só não gosto de passar vontade rs
Ou podemos ir pra minha casa, é aqui perto, topa?

Ele se levantou, me puxou pela mão me fazendo levantar também, agarrou minha cintura e disse baixinho no meu ouvido:

Vou pra qualquer lugar com você.

Aiiiii, fiquei toda molhadinha...
Chegando em casa , ele já foi sentando no sofá, elogiou a minha casa, eu perguntei se ele queria comer alguma coisa, ele balançou a cabeça dizendo que não, então eu liguei o som, e comecei a dançar sensualmente na frente dele, tirei o casaco , mais ele olhava pra tudo menos pra mim, então tirei a minha blusa, ficando só de sutiã, subi no colo dele, peguei a cabeça dele com as duas mão fazendo ele olhar bem nos meus olhos e falei:

Olha pra mim, estou aqui pra você, sou sua...

Ele me beijou, enquanto me beijava tentava sem sucesso tirar meu sutiã, eu dei uma mãozinha, quando ele se deparou com meus seios nuns ,acariciou delicadamente, fazendo eu ficar arrepiada, soltei um gemido baixo, foi quando ele começou a mamar nos meus seios, hummm adoro isso. quando ele parou , fui saindo bem devagar de cima dele, e me ajoelhei de frente pra ele , olhando pra nos olhos verdes daquele homem gostoso, fui deslizando as minhas mãos nas pernas dele, desabotoei a calça, ele foi ficando ofegante, tirei o membro dele pra fora, cai de boca, chupei ele todinho, e a cada gemido que meu gordinho dava eu ficava mais excitada, quando o pau dele estava latejando de tesão, eu parei, me levantei, tirei minha calça, quando fui tirar a calcinha ele fala.

Para, deixa que eu tiro

Claro que eu deixei né? Deitei no sofá e ele foi tirando a calcinha bem de vagar, eu tremia de tesão, estava toda arrepiada, quando eu fiquei completamente nua e de pernas abertas pra ele ...
Meu gordinho gostoso, ficou ali, olhando para a minha pepeca, como se fosse a primeira vez que ele via uma , estranhamente aquilo me excitou ainda mais, ai ele foi acariciando ela, devagar, achou o meu clitóris e brincou com ele até eu gozar.

Quer mais sua gostosa?
Hummmm quero, quero... Vem me foder gostoso vem... hummm

Ele sentou no sofá e me puxou pra sentar naquele pau delicioso, sentei comecei a rebolar devagar, ele agarrou meus seios com força, eu fui rebolando cada vez mais rápido,  gozei e continuei rebolando na pica dele, quando ele gozou  deu um grito alto, mas eu estava quase  gozando de novo, e continuei rebolando, ele percebeu e começou a brincar com o meu clitóris logo eu gozei novamente..... ai ficamos ali no sofá , os dois ofegantes e plenos de prazer....

Fábio hoje é meu marido, estamos juntos a 8 anos... e muito felizes



PS:Os nomes das pessoas envolvidas nessa história foram trocados para preservar a privacidade de ambos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário