22 de outubro de 2017

O Tio do bar


Numa noite fria e chuvosa ,voltava pra casa depois de um cansativo dia de trabalho, quando do nada acaba a luz da rua, fiquei com muito medo mas não tinha pra onde correr, então segui em frente.
A chuva começou a ficar mais forte, então me abriguei num boteco , assim que parei lá um senhor de cabelos brancos, não era muito bonito mas tinha um charme, era barbudo e tinha uma tatuagem no braço esquerdo, se aproximou de mim e puxou papo:
-Você se molhou muito menina bonita?
- Um pouco.
- Quer se secar? Tenho toalhas la dentro.
Reparei que ele não tirava os olhos dos meus seios, que estavam expostos devido a chuva e a minha camisa branca e pra piorar eu não estava de sutiã , fiquei meio envergonhada,confesso que ver como aquele homem me olhava me excitava, mas cruzei os braços por cima dos meus seios para tentar esconde-los daquele  olhar .
- Não precisa obrigada estou bem. respondi
-Você é muito bonita, o que faz uma hora dessa na rua?
- Estava indo pra casa, mas acabou a luz da rua e a chuva ficou mais forte, então resolvi me abrigar aqui, fiquei com medo de seguir sozinha nessa escuridão.
Ele riu, pegou na minha mão e me puxou pra dentro do boteco vazio.
- Venha, aqui dentro é mais quentinho, vou pegar uma toalha pra você
Entrei e me sentei em uma das cadeiras do bar, ele volta em seguida, me entrega uma toalha azul e vai até a porta do bar e a fecha, meu coração começou a bater forte, porque ele estava fechando o bar se eu ainda estava lá dentro , e antes de eu começar a soltar a minha imaginação ele fala:
- Vou fechar aqui, se não vai encher de clientes e já passou da hora de fechar, quando vc estiver pronta pode sair pelos fundos.
- Ok, pode fechar. Falei, e comecei a me secar com a toalha, ele sentou na minha frente e ficou me olhando com um olhar guloso,
-Menina, você é muito bonita, quantos anos tem ?
-21 porque ?
-Por nada querida, você é casada? Mora aqui perto ?
- Não sou casada e sim moro aqui perto
-Interessante, venha vamos lá pra dentro, preciso apagar as luzes e trancar o bar
Ele me guiou por um corredor , no final tinha uma porta que ele destrancou, aquele senhor misterioso morava nos fundos do bar, a casa era modesta e arrumada, no sofá tinha um  gatinho branco fofo.
Enquanto eu olhava pela janela para ver se a chuva estava passando ele pegou a toalha dos meus ombros e disse:
-Você precisa trocar de roupa ou vai pegar um resfriado
-Não precisa, já já estou em casa, mas mesmo assim obrigada
-A chuva está mais forte, acho melhor você trocar de roupa enquanto espera.
Ele levantou da cadeira, foi até o quanto dele , quando voltou trouxe consigo uma camisa, se aproximou de mim e começou a desabotoar a minha blusa, dei um tapa na mão dele e falei
-Ei!! O que pensa que está fazendo?
-Desculpe, mas você precisa tirar essa roupa molhada.
-Eu já falei que não precisa, e outra eu não estou com nada por baixo da blusa, como acho que já percebeu.
Ele olhou espantado pra mim e riu
-Ok calma menina, não vou fazer nada que você não queira
- hahaha essa é a frase de quem tem segundas intenções
Ele riu e voltou a se aproximar de mim, parou na minha frente ,e falou:
-você é muito linda mesmo e tem personalidade, eu gosto disso, é sério tome a camisa e se troque, pode ir lá para meu quarto se quiser mais privacidade, mas confesso que iria adorar vê-la sem camisa aqui na minha frente.
Meu coração disparou, eu não sabia se ria, se tirava a roupa ali ou se saia correndo. Fiquei parada olhando fixamente pra ele.
-Gosto de admirar mulheres bonitas e gostosas como você, eu fiquei muito excitado quando te vi vindo na direção do meu bar.
Ele se aproximou de mim, me arrepiei inteira, minha buceta latejava de tesão,senti minha calcinha úmida.
-Veja, você está tremendo menina, aposto que é de frio, não seja teimosa e troque logo de roupa.
Ele parou atrás de mim, colocou as mão na minha cintura e falou baixinho mo meu ouvido:
-vamos deixa eu ver como você é bonita
Me virei pra ele, e fui desabotoando a camisa devagar, deixei a camisa cair no chão:
-UAU! Eles são lindos, Grandes,firmes e lindos.
Ele começa a acariciar meus seios, repetindo - lindos, muito lindos
-O senhor desistiu de me dar uma camisa seca ? Se eu ficar pelada aqui no meio da sua sala vou pegar um resfriado
- Acho que desisti
Quando baixei o meu olhar vi que o pau dele estava rompendo sua calça, e isso me excitou muito, queria dar pra ele estava louca, nunca tinha tranzado assim. Mas eu queria e ele também.
Me afastei dele e comecei a me despir, ficando completamente nua.
Sentei no sofá, abri minhas pernas, deslizei minhas mãos pelos meus seios, barriga e chegando a minha buceta, comecei a me masturbar
-Você vem ou vai ficar ai parado me olhando?
Imediatamente ele ficou nu, sentou no sofá e eu subi em cima dele cavalgando, rebolando, ele me dava tapas na cara, nos seios e na bunda, mordia meus seios me deixando louca de tesão, me pegou no colo e me jogou no sofá, abriu minhas pernas e começou a me chupar, depois enfiou dois dedos na minha buceta, indo e vindo com força, me fez gozar assim.
-Fica de 4 menina
Obedeci, ele me penetrou por trás, estapeando a minha bunda e me deixando maluca, puxou o meu cabelo com tanta força que eu cheguei a gritar, ele tirou o pau da minha buceta e enfiou sem dó no meu cu, gritei, enquanto ele comia o meu cu brincava com meu clitóris, me fazendo subir pelas paredes, ele gozou primeiro mas não tirou o pau de dentro do meu cu e continuou me masturbando, até eu explodir de prazer, eu tremia sem parar, caímos no sofá ele em cima de mim, ficamos ali por uns 5 minutos, ele dentro de mim e eu tremendo e gemendo, querendo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário