1 de março de 2017

Um dia no Campo

Eu estava de férias, não tinha planejado nada, minha intenção era ficar de boa em casa sem fazer nada, pois as minhas férias seriam curtas, apenas 15 dias.
No 5º dia de férias um amigo me ligou perguntando se eu queria ir com ele num hotel fazenda, respondi que não, mas ele insistiu tanto que acabei topando.

Chegando lá o lugar era lindo, eu certamente iria me arrepender se não tivesse vindo, na frente da casa onde iríamos ficar tinha um lago, o lugar era mega tranquilo, um paraíso na terra.
A esposa do meu amigo Rômulo queria nadar  então colocamos nossos biquínis, e fomos pra piscina, ela entrou na água mas eu não, tirei a parte de cima do biquíni e deitei de barriga pra baixo, o sol estava maravilhoso, nisso chega o Rômulo , ele perguntou se eu queria que  passasse protetor solar em mim, eu passei o protetor pra ele e falei "- fique a vontade!",  ele começou a massagear minhas costas delicadamente, estava uma delicia, depois o sem nosção começou a passar protetor na minha bunda, passando a mão entre minhas pernas, me arrepiei toda, e perguntei o que ele pretendia me excitando daquele jeito, ele riu e continuou a massagear minhas nádegas, tinha hora que ele chegou a apertar com tanta força que até doeu.
Me levantei segurando a toalha nos seios, e falei para ele parar com aquilo, peguei minhas coisas e fui correndo para o vestiário feminino tomar uma ducha fria, assim que comecei a tomar banho escuto o barulho de porta batendo, quando olho pra trás vejo o Rômulo me mostrando uma chave e trancando a porta, meu coração bate forte, ele vem andando vagarosamente na minha direção,a cada passo ele tirava uma peça de roupa, vendo aquela cena excitante falei :
"-Porra Rômulo você é casado e eu conheço a sua mulher, anda sai daqui, antes que você se arrependa do que vai fazer."
ele: "- Meu amor, eu não vou me arrepender, eu sempre te desejei, e quando te vi ali na piscina meu pau quase rasgou a calça, de tanto tesão em você, olha, como você me deixou,"
Olhei para o pau dele e estava ereto e latejando, ele abriu a porta do box e entrou no chuveiro comigo, olhou nos meus olhos e falou:
"-Eu sei que você também me quer, me deixa te dar prazer"

Ele passou a mão pela minha nuca, segurando meus cabelos e começou a me beijar, deixei eu também desejava ele d+ desde a época da escola, mas ele casou com outra,e eu tive que conter meu desejo por, sei que é errado, ele é casado, mas eu queria tanto quanto.
Não resisti e deixei rolar, ele me beijou e enfiou a mão na minha buceta molhada me deixando mais excitada do que eu já estava, nos beijamos loucamente, ele acariciava meus seios e eu estava ali completamente entregue aquele homem.
Ele me virou de costas pra ele deu um tapa na minha bunda e me penetrou o pau dele era grosso e delicioso, eu pedia pra ele socar com força ele obedecia, enquanto me levava a loucura com seu pau entrando e saindo de dentro de mim, ele brincava com meu clitóris me  deixando cada vez mais louca de prazer.
Ficamos ali até gozarmos, eu queria mais, aquele homem era muito gostoso, mas antes que eu pudesse me recompor ele já havia saído do chuveiro e estava se vestindo, pedi pra ele voltar mas ele falou que tinha gente batendo na porta, continuei no chuveiro como se nada tivesse acontecido, e ele destrancou a porta e saiu correndo para os fundos do vestiário. Terminei meu banho me vesti e voltei para meu quarto,nesse dia não vi mais o Rômulo.
Dois dias depois eu estava na sala de jogos, quando ele entrou com a mulher, e claro vieram falar comigo, ele não conseguia olhar nos meus olhos, então resolvi fingir que nada tinha acontecido entre nós.
Nesse mesmo dia , conheci m senhor de mais ou menos uns 50 anos, muito simpático, de porte atlético, ele estava claramente dando em cima de mim, nunca tinha sido cantada por um cara bem mais velho que eu, então deixei rolar.
Num dia de muito calor estávamos fazendo uma caminhada e ele de repente me puxou pro meio do mato, me encostou atras de uma arvore e me beijou com desejo, abaixou as alças do meu vestido deixando a mostra meus seios, que ele mamou e acariciou me deixando excitada...


 

Deitei no meio daquele mato , abri as pernas e ele me chupou deliciosamente, levei um susto quando vi o tamanho da piroca, que ele socava pra dentro da minha boca quando fizemos um  69, ele é o tipo de homem que adora bater na mulher quando transa, e isso me excita muito, adoro "apanhar" na hora do sexo.
Depois ele me pediu pra ficar de 4, eu obedeci e tive meu cú arrombado por aquela piroca gigante, eu gritei e ele tapou a minha boca com uma mão e me dava tapas na bunda com a outra, ele comeu meu cú com força, me deixando completamente plena de prazer, foi meu primeiro orgasmo sem penetração vaginal, e foi maravilhoso, quando ele percebeu que eu havia gozado, tirou o pau do meu cú, e deitou de barriga pra cima e falou pra eu sentar, fiz isso , enquanto eu subia e descia naquele pau maravilhoso ele me dava tapas na cara e me chamava de puta, vagabunda, apertava meus seios com força, meu Deus como eu estava amando aquela transa, gozei primeiro que ele, e levei mais uns tapas por isso, até ele gozar também, ficamos ali uns minutos no meio do mato, já era fim de tarde e eu estava acabada e flutuando de prazer.
Ele me levou até o meu quarto, e veio uma senhora muito bem vestida falar com a gente, ele não me apresentou ela, nos despedimos e eu entrei no meu quarto realizada e satisfeita... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário