13 de fevereiro de 2017

Paixão Virtual


Faz 7 anos que converso com um cara pela internet, ele não é um cara lindo, mas me agradou e muito, conheci ele através de uma amiga em comum, na época ainda usávamos o MSN para teclar. Quando começamos a teclar eu estava namorando, e não estava procurando nada além de amizade, mas ele deixou bem claro que tinha gostado de mim, e que queria me conhecer. Com isso me afastei dele, e naquele primeiro ano de amizade virtual conversamos muito pouco, no ano seguinte eu já não estava mais namorando, e começamos a conversar todos os dias, depois de 9 meses, começamos a nos falar pelo Skype, quando vi ele pela tela do computador sem camisa com aquele peitoral maravilhoso, pensei " preciso sentir esse peito junto ao meu corpo" , só que como na época eu ainda estava na faculdade, e trabalhava o dia inteiro de segunda a segunda, eu não tinha tempo de sair, ele infelizmente morava um pouco longe de mim, e para poder vê-lo eu teria que ter pelo menos um final de semana inteiro, coisa que no momento eu não tinha.

Toda noite a gente conversava, em uma dessas noites ele falou que tinha uma surpresa pra mim e que era para eu colocar os fones de ouvido, fiz o que ele mandou, em seguida ele apareceu vestido de cowboy e dançando "Snap! - Rhythm Is A Dancer" , ele fez um striptease pra mim, ficou peladinho e que homem gostoso, o pau dele era enorme e grosso ( fiquei com medo kkkk) ,ele começou a se masturbar pra mim, fizemos sexo virtual e naquela noite o desejei mais que tudo.
Mas só fomos nos encontrar mesmo, ano passado pois eu já tinha me formado, e estava de férias do trabalho, tive duas semanas inteiras pra ficar com ele. Ele quis vir pra cá, marcamos de nos encontrar na rodoviária, cheguei lá um pouco mais cedo, o onibus dele chegou no horário, fiquei ali parada ansiosa, esperando ele descer, quando finalmente ele apareceu, molhei minha calcinha, ele vestia uma calça jeans preta e uma camisa polo branca, estava com a barba por fazer, assim que ele desceu olhou ao redor me procurando, quando ele me viu abriu um sorriso lindo e veio a passos largos na minha direção, o abracei com força, nos beijamos apaixonadamente, perguntei se ele tinha feito boa viagem, ele disse que sim, e nos dirigimos abraçados até o estacionamento, chegando ao meu carro abri o porta malas para por a mala dele, do nada ele me agarra por tras e começa a beijar e morder a minha nuca, me arrepiei toda e falei -"Aqui não, é muito movimentado, pode aparecer alguém." Ele me virou, para que eu ficasse de frente pra ele e disse "-foda-se, eu quero você e quero agora!!!"

Me beijou com tanta força que nossos dentes chegaram a bater, eu estava com um vestido tomara que caia, que ele puxou deixando a mostra meus seios, ele fechou o porta malas atas de mim sem me soltar de junto dele, abriu a porta do carro e me jogou no banco de trás do carro, me afastei para ele poder entrar, tirei minha calcinha e o vestido ficando completamente nua dentro daquele carro, ele tirou a calça e a cueca, deixando aquele pau enorme a mostra, confesso que fiquei um pouco receosa pois nunca transei com um cara que tivesse o pau tão grande e grosso como o dele.

Enquanto eu tentava fazer um boquete decente , ele acariciava meu clitóris me deixando louca de tesão. Me levantei e sentei naquele pau , que entrou me rasgando toda, senti dor mas continuei, devagar sentando em cima daquele membro delicioso, os movimentos foram ficando mais rápidos, ele sussurrou no meu ouvido de quatro, eu obedeci fiquei de 4 no banco de trás do carro , ele me penetrou por trás, e socava com força, eu gritava de prazer e de dor, gozei primeiro, eu tremia, e gemia, ele não parou de socar, eu estava nas nuvens , quando ele me puxou pelos cabelos sem parar de socar o pau na minha buceta, me chamando de puta e mordendo meu pescoço eu gozei de novo, e tremia muito mais, eu já não controlava mais meu corpo, estava completamente entregue aquele homem e seu pau descumunal. Até que gozamos juntos, eu pela 3ª vez, ele ficou ali gemendo e me chamando de gostosa, eu nunca tinha transado tão gostoso na minha vida, demorei meia hora para parar de tremer, ficamos ali ambos nus, abraçados, sentindo o coração um do outro.

Se alguém nos viu? Não sei, mas foi a mais gostosa e louca transa que eu já tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário